terça-feira, 13 de abril de 2010

Seja o Primeiro

haa!! Diz aii quem nunca foi o primeiroª da familia ou grupo de amigos a ousar fazer ou usar algo diferente??
Bom eu pelomenos fui o primeiro da Familia ii da escola a usar a famosa CALÇA SKINNY .
hsauhsaushau no começo algumas pessoas acharam estranhoo um meninoh usandando akela calça justinha, tah mais depois quando eu comecei a prestar atenção muitos dos meninos que até então me zuava por conta do meu estilo, já eram adepitos da calça mais justa. hj na  escola onde eu estudei ela jáh naum é mais tão diferente assim.
já na familia a historia foi a mesma, as tias caretas que me falavam tanto sobre não podem falar mais nads pq seus keridinhos filhos me copiaram, e eles disputam quem copiou quem, e não se lenbram que antes deles fui EU.
Isso mostra que só depende de nois tornar algo popular, é só ter um pouco de coragem ii estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário