domingo, 11 de abril de 2010

O que vestir

Bom me pediram para eu dar algumas dicas aki de que usar na balada.
Como não sou proficional i nem intendo tanto assim de moda , pesquisei algumas coisas, na maioria dos sites ii blogs que visitei disiam o seguinte: Numa balada a roupa muda muita coisa,  ii geralmente o melhor a fazer é usar um look mais elaborado, diferente do usado no dia a dia.
Bom agora vai aki a minha opinião: Como sempre se usa jeans no dia a dia exclua- o de sua lista de roupas para balada, e se for usa- lo use um jeans  do tipo com brilho ou cor diferente, tbm o que esta se usando muito são as calças leg molhada é tipo uma leg com brilho, um look sobreposto tbm fica bem legal com essas calças usando um blusão do tipo kesha acho muito digno. Jáh para lugares de clima mais quente acho bem possivel vc ficar arrumada usando uma bermudinha da moda com uma blusa mais soltinha "atenção" é claroo que depende do lugar aonde vc vai néh, se for uma balada mais chick aposte num look mais elaborado como eu jah disse. Tbm tem a opição do vestido que quase sempre cai bem em todos os lugares.


Mais o que vale mesmo é vc usar uma roupa que seja a sua cara o seu estilo e que vc se sinta confortavel.


Um comentário:

  1. Gostaria de saber um look para sair para um barzinhooo..Um look q seja bem quentinhoo,pois anda fazendo muutooo frio..rsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir